Skip to main content

Parentes de Amarildo se reúnem com PGJ e delegados da DH na sede do MP

Reunião com parentes de Amarildo no MPRJ

Parentes do pedreiro Amarildo Dias de Souza, morador da Rocinha que está desaparecido há mais de 15 dias, reuniram-se, nesta quinta-feira (01/08), com o procurador-geral de Justiça, Marfan Martins Vieira, com o delegado titular da Divisão de Homicídios (DH), Rivaldo Barbosa, e com o promotor de Justiça Homero Freitas, que atua junto àquela especializada.

Durante a reunião, Rivaldo ressaltou a importância do trabalho em conjunto entre polícia e Ministério Público para solucionar o desaparecimento de Amarildo. “Estamos alinhados com o Ministério Público para procurar a maneira mais rápida de dar uma resposta satisfatória à família, à comunidade e a toda a sociedade”, destacou.

Já o promotor Homero Freitas, que acompanhará as investigações, ressaltou a importância da família de Amarildo para o êxito do trabalho investigatório.

Também participaram na reunião o subprocurador de Direitos Humanos, Ertulei Laureano Matos; o coordenador de Direitos Humanos do MPRJ, Márcio Mothé; a promotora Marisa Paiva; o deputado estadual Geraldo Pudim; os filhos de Amarildo — Anderson Silva e Emerson Gomes —; a sobrinha do pedreiro, Michele Lacerda; e a amiga da família, Manira Bullos, além do delegado Edson Henrique Damasceno, da DH.

MPRJ

Fernando LOBO

Sou fluminense roxo, trabalho com marketing político eleitoral, pesquisa qualitativa e quantitativa, estratégia de campanha eleitoral e comunicação. Coordenador do NUTRAB - Núcleo do Trabalhador www.twitter.com/fernandolobojr

Deixe uma resposta