Cartão de Crédito Credicard – Peça o seu pelo aplicativo, sem burocracia

Uma das mais novidades da Credicard e um dos maiores custos benefícios é o Credicard Zero: o cartão de crédito sem anuidade.

As empresas estão cada vez mais oferecendo serviços digitais, cartões por sites, existem milhares opções para quem busca um cartão e no meio de tantas opções, qual escolher?

Simplesmente sem anuidade alguma e 100% digital, o cartão de crédito Credicard é revolucionário em vários aspectos, a seguir, saiba o porquê.

Quais são diferenciais do cartão de crédito da Credcard?

Por ser sem anuidade alguma, o cartão é comparado ao concorrente Nubak, mas oferece serviços distintos aos consumidores com descontos interessantes de até pelo menos 40% em compras, produtos e inclusive serviços juntamente com os seus parceiros, sem cobrar nada a mais. Bom, não é?!

O Nubak, por exemplo, oferece alguns benefícios, mas não são para todos os clientes, e estes benefícios contém um custo anual, diferentemente da Credcard, ela não cobra nada além da sua presença.

Outra oposição gritante é que os cartões de crédito da Credcard e os cartões disponíveis em outras instituições é poder pedir outro cartão a mais, ou seja, o famoso adicional, sem nenhum custo a mais, ou seja, além de apenas contar com a sua presença, se você convidar alguém para usar o cartão, você não paga, por isso, nada mais justo, não é?!

Além destes benefícios, existem mais ainda?

Sim, existem não para por aí.

Praticamente todos os serviços do cartão de Credicard Zero são digitais, apenas basta baixar um aplicativo em que o cliente poderá ver suas faturas, as datas de vencimentos do cartão e controlar os gastos daquele cartão adicional que você não vai querer arrepender-se de ter dado.

Preciso muito deste cartão, o que devo fazer?

Primeiramente você precisa saber que o valor básico é mil reais, mas pode mudar de acordo com o perfil do consumidor, e cartão esta disponível na maior bandeira do mundo, a MasterCard, ou seja, pode sair por ai passando em praticamente todos os estabelecimentos que ele será aceito.

Apesar de ser um cartão 100% digital, é possível controlar todos os dados pelo app que esta disponível tanto para os seitemas Android quanto IOS e a isenção do cartão é apenas para quem é Black, os outros também se enquadram Gold e Pratinum.

É aquele cartão que você não começa com o nome básico ou classic, mas sim Gold.

Para adquirir seu cartão de crédito Credcard é um passo de mágica, basta preencher o formulário que se encontra no site da Credicard.

Para fazer o cadastro é necessário ter em mãos dados importantes como o básico:

  • Rg e CPF
  • Renda Mensal
  • Comprovante de Residência

Para fazer o cartão de crédito Credcard é necessário lembrar que você precisa ter no mínimo 18 anos, estar com a situação financeira regular, além de tudo não é necessário ser correntista tanto do banco Itaú como qualquer outro banco.

Fácil e prático, não?!

Afinal, com tanta concorrência no mercado, com tantas opções e acesso a informação hoje em dia fica mais fácil escolher a melhor opção, esta é uma das mais vantajosas na atualidade.