Cartão de crédito sem consulta – Como obter um sem burocracia?

Quem não tem dificuldades na atualidade com restrição no nome? Como fazer um cartão de crédito sem consulta é possível?

O nome negativado no Serasa é algo bem comum, mais do que imaginamos e pode ocorrer por diversas causas.

Muitas delas são causadas por uma falta de organização da situação econômica, outras, por uma questão de necessidade, na realidade esta última é mais comum.

Cartão de crédito sem consulta para negativados é um milagre possível?

A primeira opção para construir um histórico de crédito perfeito é pagando qualquer fatura do seu cartão de crédito sempre, sem deixar brechas, porque afinal, uma apenas pode virar uma bola de neve.

Além de tudo, toda vez que você usa ou paga tem a possibilidade de gozar dos planos de trocas de pontos, sabe aquela torradeira que você sempre sonhou, provavelmente irá usar uma vez apenas, pois bem, existe esta possibilidade, mas calma, não desanime, estes outros prêmios além destes.

A segunda forma é usar o cartão de crédito apenas como uma ferramenta de colapso financeiro, do seu crédito, da sua vida mental, do seu orçamento, cada juroque você se depara é um ataque cardíaco, suponho que você não queira isto, correto?

Como fazer cartão de crédito com restrição no nome?

Se você quer fazer um cartão de crédito possuindo restrição, saiba que não é impossível, mas é uma faca de dois gumes, porque você pode até conseguir uma empresa que te dê o crédito, mas você pode ter problemas graves se não se organizar financeiramente.

No mercado existem inúmeros cartões disponíveis com pessoas com crédito negativo. Não existe muita diferença na forma de obter estes cartões em relação aos convencionais, aliás, não é tão difícil de obter, o problema mesmo é paga-los.

Porém as taxas de juros podem ser maiores, os encargos mais absurdos que os que convencionais, então pense e pondere se você realmente precisa de mais essa taxa para pagar em sua vida, além da divida antiga.

Como conseguir um cartão de crédito sem consulta?

Você pode, por exemplo, pedir para uma pessoa próxima, como um familiar, ceder gentilmente e com a responsabilidade de você irá pagar um cartão adicional.

Porém é algo em que você não é autônomo e a pessoa além de gostar muito de você tem que confiar também.

Outra opção razoável é solicitar um cartão de crédito pré-págo, no mercado há milhares de opções, porém eles são conhecidos por taxas.

Taxas que somando ao final podem sair caras demais compensando juntar dinheiro e pagar a vista do que ao longo do prazo.

Mas é uma linha de cartão que ajuda construir um histórico de crédito, se você esta precisando de credibilidade por ai, esta é uma saída inteligente, mas não abuse muito, porque o fácil demais pode sair caro depois.

Um cartão que esta sendo solicitado com frequência e que tem facilitado de pessoas que necessitam de um crédito a mais é o Cartão Nubak, sem taxas, digital. Siccobcard é um cartão sem consulta que pode ser usado tanto Brasil, quanto no mundo.